Monday, June 02, 2008

Amy Winehouse,

Um amigo meu no seu blog (gira à minha volta) já tinha avisado para o que poderia surgir no rock in rio no concerto desta cantora. Tinha claramente razão pois o triste espectáculo dado por esta senhora que tem uma voz fantástica, quando sóbria, ou pelo menos minimamente estabilizada, faz-nos perceber que ou ela muda ou então pode acabar uma, mais que provável, carreira de sucesso, claramente demasiado cedo. Não percebo como os pais, manager ou seja quem for não acabam com os sucessivos actos de auto humilhação a que a "artista" se sujeita.
O que me revolta e deixa-me estupefacto é ver a reacção branda do publico português a um espectáculo que começa tarde (40min depois do previsto), de curta duração apenas 50 min. e sem qualidade nenhuma por parte da principal interprete. Lê-se em vários jornais e viu-se em várias TV's que cobrem o rock in rio que mesmo assim o espectáculo não foi mau.... mesmo assim o espectáculo não foi mau?!?!?!? O que é isto? Se fosse um artista português tinham-no vaiado à seria, tinham exigido a devolução do bilhetes teriam feito trinta por uma linha... mas como se trata de uma estrangeira completamente marada e com uma vida totalmente desgroviada está tudo ok, alias como diz o criador do rock in rio, Roberto Medina, "isso dá pimenta, um sabor especial a esta festa".... Ridículo...



1 comment:

AMAFAS said...

Só nestas alturas é que um tipo percebe porque é que já não nos deixam entrar nos recintos dos festivais, munidos de sacas de tomates, alfaces, repolhos e outros legumes em geral - algo que os nossos pais faziam assiduamente.

Podia aparecer um qualquer "concerto Winehouse" e a malta dava vazão à saca...