Friday, November 14, 2008

007 - Quantum of Solace


No passado dia 11, terça-feira, fui aos cinemas castello lopes no parque atlântico em Ponta Delgada. Só nesse dia é que consegui ir ver o 22º filme, oficial, da série Bond, James Bond - Quantum of Solace

Antes de falar no filme propriamente dito, esta foi a primeira vez que fui a esta sala de cinema. Infelizmente nao fiquei muito bem impressionado, a sala em si não cheirava muito bem, o som parece-me que não estava muito equilibrado e faltavam alguns graves que fizerem falta ao longo do filme. Ao nível do bar confesso que prefiro as pipocas dos lusomundos. Por outro lado este bar tinha um menu que permitia a pessoa, no intervalo fazer um refill do balde de pipocas o que é interessante. O preço do bilhete é que me pareceu alto -> 5,40€ é demasiado alto para se ir ao cinema....

Sendo um adepto fervoroso do espião mais famoso do mundo, a expectativa para este filme era elevada. No geral gostei do filme, mas penso que o que se ganhou em acção perdeu-se em charme, savoir faire e nas frases feitas que tanto marcaram 007. Ao nível da acção Daniel Craig continua a dar cartas e a mostrar-se ao nível. Relativamente ao argumento podiam ter trabalhado melhor a "rede" Quantum, implicaria eventualmente cortar um pouco de acção mas penso que o filme só teria a beneficiar com isso.

Conclusão (0 a 10):

- Filme: 7,5

- Sala de Cinema: 5

No comments: