Friday, March 27, 2009

MEO

Como não podia deixar de ser, ontem tive a primeira avaria MEO! Cheguei a casa, e em alguns canais a imagem fazia freeze e depois havia dificuldade em mudar de canal. Bom experimentei desligar a box da tomada e reiniciá-la. Comportamento continuou na mesma. Experimentei outra tv/box e passava-se a mesma coisa. Fui então desligar a Homegateway da electricidade. A mesma  coisa! Só conseguia ver a RTP1 e RTP2. A internet e telefone estavam a dar sem problemas. 


Liguei para o 707 22 30 30 e a mensagem de atendimento foi que existia uma anomalia técnica no serviço de TV e que estavam a trabalhar no assunto para resolver o mais rapidamente possível. Bom no meio da chatice ouvir isso logo no inicio foi bom porque a chamada é paga! Seja como for, pelo menos até às 00h30 o problema mantinha-se! É claramente demasiado tempo para resolver problemas com TV. A falha foi nacional!

Hoje de manha estava tudo impecável! Vamos a ver se da próxima conseguem resolver a situação mais rápido! Nestes casos acho que a PT deveria "oferecer" um filme grátis ou coisa assim do género para "suavizar" o problema!

1 comment:

Anonymous said...

A PT devia claramente oferecer um formulário de adesão à ZON... ;) Abraço! JMP